Invasão no Shopping Musical de Guerrilha

19/10/09

QUEREMOS AMENDOIM!

A Adrenalina aderiu ao Flash Mob. Veja aqui tudo sobre a versão brasileira deste tipo de ação que está surpreendendo pelo mundo afora. Assista o video no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=-GyskrpYQvw

Veja aqui algumas fotos do musical que aconteceu no Via Parque Shopping - RJ

Missão:

Surpreender pessoas de forma positiva para que tenham uma ótima história para contar em casa, no trabalho, aos amigos. Uma pegadinha, no bom sentido. Nada de fazer ninguém pagar vexame. Com muita criatividade, procuramos trazer vivências inesquecíveis aos que presenciam nossas ações.

O musical Queremos Amendoim é o primeiro de uma série, composto por onze atores que, incógnitos, surgem do público em performances de qualidade internacional.

A primeira intervenção de Queremos Amendoim aconteceu no Via Parque Shopping, Rio de Janeiro em 3 de outubro, mês em que a Adrenalina completa 14 anos de existência.

Os freqüentadores do shopping com certeza voltarão para casa com um sorriso nos lábios e uma excelente história para contar. Divulgação eficiente é aquela que deixa boas lembranças. Com muita Adrenalina!

  

Mariana Stolze começa a cantar no Manga Rosa Via Parque

Mariana Stolze abre o musical, disfarçada como garçonete do Manga Rosa -

Praça de Alimentação do Via Parque Shopping - Rio de Janeiro

Camillo Borges interrompe Mariana. Ele também quer amendoim...

Camillo Borges interrompe Mariana. Ele também quer amendoim!

Vivian Duarte é a mocinha que deixa o bebe com uma desconhecida e sai cantando

Vivian Duarte é a mocinha que deixa o bebê(um boneco, claro...) com uma desconhecida e adere ao musical

Adriana Riemer nao resiste e faz uma pontinha no musical

Adriana Riemer, produtora do projeto, não resiste e faz uma pontinha no musical, cuidando do bebê

Silvio Mazzei é o faxineiro que queria ser pagodeiro

Silvio Mazzei é o faxineiro que queria ser pagodeiro e também entra na cantoria

Cantar e dançar é irresistível

Ninguém resiste a este som

Os motoboys

Os motoboys Pedro Klingeman e Enildo Dellatorre

Pedro e Enildo

Eles não estão com fome, mas se pintar amendoim eles comem.

Sujou!

Sujou! Sergio Loureiro é o segurança do shopping

ele também quer amendoim

Sensacional, ele vai ajudar a conseguir amendoim!

Funkeiras

Como estamos no Rio, claro que surgiram funkeiras para agregar.

Livia Guedes, Graciele Silva e Rafaelle Matos

final do musical

Grand Finale - Todos querem Amendoim!

 

Ficha técnica:

Direção Geral: Adriana Riemer

Produção Geral: Andréa Sena e Bruno Reis

Produção Musical: Sergio Moreno e Adriana Riemer

Diretor de Filmagem e Edição: Luiz Fernando Poggi

Arranjos vocais: Patricia Maia

Direção de cena: Nana Tausz

 

Elenco:

1. Mariana Stolze

2. Silvio Mazzei

3. Vivian Duarte

4. Livia Guedes

5. Sergio Ricardo Loureiro

6. Pedro Kligerman

7. Enildo Della Torre

8. Graciele Silva

9. Camillo Borges

10. Rafaelle Mattos

11. Sergio Moreno

 

Empresas parceiras:LFP Produções, Sergio Moreno Filmes, Via Parque Shopping, Manga Rosa, Grandizon.

 

Esta ação foi baseada em outra realizada pelo grupo Improv Everywhere de Nova York, que montou um musical numa praça de alimentação de Los Angeles. Existem vários grupos do genero não só nos Estados Unidos, como na Europa e Ásia. A Adrenalina é a primeira na América do Sul.

O grupo americano disponibilizou o playback da musica original e Adriana Riemer fez a versão da letra, anteriormente sobre guardanapos, para o tema Amendoim. Algumas adaptações culturais foram feitas. Da versão americana, dois punks aqui tornaram-se motoboys e lideres de torcida americanas viraram funkeiras cariocas .

Veja o link da versao americana : http://www.youtube.com/watch?v=dkYZ6rbPU2M

E também o link para a versão realizada em Portugal: http://www.youtube.com/watch?v=18gpmbUuLRs

A versao brasileira, que realizamos: http://www.youtube.com/watch?v=-GyskrpYQvw

O mentor do projeto, Charlie Todd entrou em contato com a empresa e aprovou a nossa versão, feita com muito empenho e respeito ao grupo norte americano.

No Brasil, a Adrenalina realiza ações do gênero há 14 anos, e vem mostrando sua ousadia e criatividade com ideias inovadoras. A missão agora é globalizar e exportar boas idéias.